About Lala

Bom, eu poderia falar mil coisas sobre mim e, mesmo assim, nada se saberia a meu respeito. Então, vou partir do princípio de que uma imagem vale por mil palavras.

eu

Pois é. Essa sou eu. Eu sou um pouco idiota. De vez em quando as pessoas me dizem isso. Mas, de vez em quando as pessoas também dizem que sou maravilhosa legal. Vai entender. Gosto é gosto.

E por falar em gosto, existem muitas coisas que eu gosto. Gosto de gatos de rua, de fazer coisas que homens dizem que mulheres não podem fazer, de iniciar coisas para desistir logo depois, de sonhar acordada, de tomar mais cerveja do que aguento, de pular sozinha no meu quarto escutando AC/DC ou qualquer outro rock de primeira, de fingir que meu cachorrinho é um filho, de cantar com a certeza absoluta de que a minha voz é melhor igual a de Aretha Franklin. Nossa, gosto de coisas demais.

Exite também aquelas coisas chatas que todo mundo fala, como filmes, música, blah, blah, blah. Para isso eu colo aqui as paixões do meu perfil do orkut: “Passions: Livros, blog, escrever, música em geral, viajar, jogar capoeira, praia, escrever músicas, tocar minha guitarra, tocar meu piano, meu cachorrinho mikey, sair com amigos, cantar, beber, tocar violão, banhos bem quentinhos, café no fim da tarde, dormir até tarde quando chove, ler um bom livro na rede, dirigir, conversar com painho na varanda até a madrugada, suco de mangaba, açaí, conversar muito, tocar bateria, contar piadas bestas, lual com amigos, receber ligações de pessoas inesperadas em horários inesperados, direitos dos animais, dançar muito, rock’n’roll, beijar…”

Pronto. Não precisa mais que isso. Com relação à trabalho, sou formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UnP e cursei dois anos de Jornalismo na UFRN antes de desistir. Não dava para mim. Hoje trabalho na Rits Comunicação & Tecnologia TP Publicidade, empresa incrível de desenvolvimento de websites e marketing online e estratégico, uma verdadeira agência de web. Estou dando trabalho lá há 2 anos. Tudo o que sei sobre internet devo à Rits. Foi a minha maior escola. O resto, aprendi por aí, fuçando. A TP foi a minha primeira escola no mundo da propaganda. Me sinto como se tivesse voltado pra casa. Tenho certeza que ótimos frutos estão para brotrar!

Bom, o básico já se sabe. O resto vem com o tempo. O prazer foi todo seu e não me venha com papo de satisfação.


2 Responses to “About Lala”

  1. 1 tales maia

    we love lala !!!

  2. Tá bom de atualizar essa merda.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: