O que eu quero ser quando crescer

30Jul13

O que eu quero ser quando crescer? O que eu quero ser? O que eu quero? O quê?

Tem gente que sonha em construir um balão. Viajar pelo mundo ou até o interior. Tem gente que quer curar o câncer ou a AIDs e tem gente que quer se livrar da miopia. Tem uns que pensam em jogar na seleção na Copa do Mundo e outros que desejam saúde o suficiente para bater a pelada do sábado. Tem gente que queria dançar igual a Michael Jackson e outros que na pista de dança, querem só se soltar. Tem gente que quer pilotar aviões ou correr na Fórmula 1, outros querem apenas poder pagar viagem em primeira classe ou trocar o carro velho por um do ano.

Tem gente que sonha em ter 5 filhos, tem gente que se contenta com os milhares de sobrinhos. Alguns querem ficar ricos, outros queriam saber economizar. Tem gente que queria nadar nas Olimpíadas, outros queriam ver o mar pela primeira vez. Tem gente que quer viver até os 100 anos, outros rezam para que seus amigos e familiares vivam para sempre. Tem gente que queria ter milhares de amigos, outros já se cansam de redes sociais. Tem gente que não quer nada e tem gente pra tudo.

Tem gente que queria se sentir querido, outros tem medo de receber abraços. Tem gente que queria aprender a dizer eu te amo, outros precisam aprender a controlar tanta declaração. Tem gente que sonha em ter o casamento do século, outros só queriam ouvir o pedido pela primeira vez. Tem gente que quer ser grande, tem gente que sonha pequeno. Tem gente que quer crescer, tem gente que nunca irá.

Quando eu crescer, eu quero. E só.



One Response to “O que eu quero ser quando crescer”

  1. eu só queria poder não crescer, pois crescer denota responsabilidades, rotinas, ocupações e preocupações diversas. eu só queria voltar no tempo, ao tempo em que era livre, só um menino livre dessa fase da vida a que chamamos de “fase adulta”…


Leave a Reply

