Tirada do Dia #7

14Sep10

Fui ao oftalmologista hoje. O mesmo desde que tinha uns 7 anos. Cheguei conversando besteira, contando piada, perguntando da vida, como vai você, você tá bem, você tem visto minha mãe, o que você acha que tem o meu olho, etc. Ele estava meio distraído. Parecia não se interessar muito em nada que eu dizia.

No meio da consulta, perguntei:

– E então, o que o “senhor” acha que devo fazer?

E ele respondeu:

– Ahhhh! AGORA eu estou prestando atenção. O que você queria mesmo?

Moral da estória: trate todos por “senhor” ou “senhora” senão ninguém vai dar bola pra você.

Quanto a mim, pode me chamar por você até eu ficar velhinha, caindo aos pedaços. Não gosto de formalidade! =)



No Responses Yet to “Tirada do Dia #7”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

