Eu Casei Com a Pessoa Errada

14Sep10

OBS.: Todo mundo é a pessoa errada, inclusive eu.

OBS. 2: Honey, it´s not about you! =)

A pessoa certa faz tudo direitinho, tudo em seu próprio tempo. Dá bombons, manda flores, envia mensagens bonitas e pede em namoro na hora certa.  A pessoa errada não tem calendário. Beija antes de conhecer, namora antes de ficar, faz filho antes de casar.

A pessoa certa é responsável, estuda muito, tem trabalho bom, carro do ano, planos para o futuro. A pessoa errada não está muito preocupada com nada. Meio que deixa tudo rolar. Estuda quando quer, trabalha se quiser, dirige ou não. Pra falar a verdade, ela nunca parou muito para pensar nessas coisas.

A pessoa certa é carinhosa, meiga, tenra. Dá beijos gostosos o tempo todo e faz questão de proclamar o seu amor a toda hora. A pessoa errada passa dias sem dar um abraço. Espera aparecerem ocasiões em que um se faça necessário. Seus beijos são escassos, mas pertinentes. Não diz que lhe ama quando você quer, o diz quando você precisa.

A pessoa certa, sempre que estaciona, corre para abrir a sua porta e lhe estende a mão para sair. A pessoa errada, quando você ainda está saindo do carro, já se encontra na mesa do bar pedindo uma cerveja e mandando o garçom colocar no canal do futebol.

A pessoa certa atende a todos os seus pedidos, está sempre resolvendo suas coisas. Faz tudo adiantado para não deixar nada passar, lhe entrega todas as notinhas e mantém relatório escrito de tudo o que lhe foi passado. A pessoa errada sempre esquece, ou está com preguiça, ou apareceu alguma urgência. O que era mesmo que você queria? Prometo fazer amanhã.

A pessoa certa está sempre fazendo almoços, cafés-da-manhã e jantares. A pessoa errada alega estar guardando seus dotes culinários para uma data especial que, quase sempre, acaba em restaurante.

A pessoa certa elogia seu vestido, seu salto, seu cabelo novo. Diz que está perfeita e linda, a mais gostosa. A pessoa errada faz questão de dizer que não gostou de algo em você, que seu cabelo tá curto demais e, por sinal, você ainda está indo a academia?

A pessoa certa sempre completa as suas frases. A pessoa errada sequer está te ouvindo.

A pessoa certa quer você ao seu lado o tempo todo. A pessoa errada sequer nota a sua presença.

A pessoa certa tem certeza que ficarão juntos para sempre. A pessoa errada não faz planos.

No entanto, segundo experts no assunto, as chances de um casamento dar certo com uma pessoa errada são maiores que com a pessoa certa.

Eu casei com a pessoa errada, graças a Deus.

——————————-

De acordo com o post de onde tirei a idéia deste texto, você pode seguir algumas sugestões para tentar melhorar o seu casamento, caso precise:

  • Respeite seu parceiro pelas suas qualidades positivas, mesmo que ele tenha defeitos severos.
  • Seja você mesmo a pessoa certa, em vez de ficar procurando por ela.
  • Seja uma pessoa amável, em vez de ficar esperando para ser amado.
  • Tenha consideração pelos outros, em vez de esperar que tenham consideração por você.

Casar não é fácil, mas é muito gostoso. Aprovado e recomendado!



7 Responses to “Eu Casei Com a Pessoa Errada”

  1. 1 Carol

    Adorei o post Larissa! Complemento até que o “esforço pra ser a pessoa certa” pode se estender a colegas de trabalho, família e amigos… a gente deve se preocupar em ser bom para os outros, já que isso também é bom pra gente🙂

  2. Nosssa que lindo o texto… vc q escreveu????

    Eu tenho a pessoa errada… mas pq nao encontrei o cara certo… por isso vou me divertindo com os erradinhos…. que afinal são imprevisíveis… o que dá mais emoção ao relacionamento…

    Gostei do Blog… beijos

    • 3 Lala

      Eu tive a sorte de encontrar uma pessoa super errada, que me faz muito feliz. Quando paramos de procurar (parece brega, mas é verdade), aparece. É tiro e queda.

      Pessoas certas são chatas, intoleráveis. A gente acaba enjoando!

  3. 4 john

    Não posso deixar de dizer: QUE VC É UM COITADA! prefere dar para um fracassado do que para um cara bem sucedido, tic tic. Certamente vc se matou para dar para aquele cara que tem “o carro do ano” e não conseguiu, resultando em ter que engolir um maloqueiro fracassado e viver um vidinha insignificante na merda…

    • 5 Lala

      kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu prefiro uma pessoa legal a uma pessoa com dinheiro.
      Prefiro uma pessoa inteligente a uma pessoa que tenha um carrão.

      Minha vida é maravilhosa, linda, muito bem aproveitada. Principalmente, porque fui eu que escolhi.
      Não passo meus dias julgando as escolhas das pessoas, como você está fazendo. Cada um escolhe a vida que quer e vive-a do jeito que achar melhor.
      Vá viver a sua vida e quando tiver algo a acrescentar, em vez de apenas julgar sem precedentes, você volta aqui.

      =)

  4. 6 Déa Fernandes

    É duro existir gente tão imbecil e grosso como esse cara aí de cima, cujo nome me recuso escrever. Ei cara, desista de ler as maravilhas que Larissa escreve porque você não tem intelecto para isso. É burro, limitado e MAL AMADO. Ponto e basta. Não pretendo mais me dirigir a você

  5. 7 Magda

    Essa tá boa Issa!! Não tinha visto!! O cara é realmente um coitado que sabe ler mas não vê o que está escrito!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: