Sexo Bom

10Aug10

O que é sexo bom?

Sexo bom é aquele inesperado, rotineiro, novo e antigo. É o apressado e o com calma. Sexo bom envolve horas de carícias ou nenhuma carícia específica, pode ter horrores de preliminares ou pode ser direto ao ponto. Sexo bom é sexo sem frescura.

Sexo bom é aquele com alguém conhecido ou alguém que você nunca conheceu. É com alguém que você gosta, ama, adora, odeia, repudia, tem nojo. Sexo bom é com alguém acima do peso ou abaixo do peso ou no peso ideal, alguém reto quadrado redondo, de formato oval, pera, triangular, geladeira ou tanquinho. Sexo bom não tem rosto nem corpo, tem essência e vontade mútua.

Sexo bom não é de quatro, nem mamãe-e-papai, nem diferente, nem igual, nem kama-sutrano, nem certo, nem errado. Sexo bom não escolhe posições, sexo bom não incomoda, não é prova e nem teste. Sexo bom se aprende aos poucos ou se nasce sabendo.  Sexo bom é aquele que não é perfeito. No dia em que houver um sexo perfeito, todos que ocorrerem depois dele serão decepcionantes.

Sexo bom é aquele com comida, com chocolate ou chantilly, ou quem sabe sopa ou carne de churrasco. O sexo bom pode ser estranho também. E pode ser fastioso. Segundo o Kama Sutra nunca se deve fazer sexo de barriga totalmente cheia, pois o sexo fica pesado; e nem de barriga totalmente vazia, pois o sexo fica apressado. O sexo bom pode ser cheio, vazio ou pela metade. Assim como o seu copo. Pode ser movido a vinho, ou cerveja, ou refrigerante, ou café, ou suco ou água. Sexo bom é aquele que satisfaz.

Sexo bom é aquele que traz resultados 9 meses depois, ou aquele bem seguro de todas as formas. Sexo bom é sexo sem compromisso ou com compromisso, tanto faz. Sexo bom é sexo pedido, implorado, consentido. Sexo bom é ao acordar, ou ao adormecer, ou no meio do dia. Sexo bom é sexo preguiçoso ou disposto. Sexo bom é aquele a dois, a três, a quatro, a…. Sexo bom é com homem ou mulher ou os dois, depende da preferência. Sexo bom é aquele querido e realizado.

Sexo bom é aquele feito com o marido, com a mulher, com o namorado ou namorada, com um amigo ou amiga, com um alguém novo. Sexo bom é aquele feito com paixão, com amor, com doçura, com ternura. Sexo bom é sexo animal, selvagem, violento, com arranhões de unhas e dentes, puxadas de cabelos e roupas rasgadas. Sexo bom é silencioso ou então gritado. Sexo bom tem que ter tesão.

Sexo bom é aquele que não acarreta arrependimento. É aquele do qual se lembra durante anos ou se esquece em 30 segundos. Sexo bom é aquele que se conta para as amigas ou os amigos ou que se guarda a sete chaves. Sexo bom, na verdade, não tem segredo.

Sexo bom não tem preconceito. Nem religião. Nem partido político. Nem time de futebol.

Sexo bom é feito todos os dias. Ou uma vez ao ano.

Sexo bom é meu, é seu, é dele e dela, é de todos eles, é de nós todos.

Sexo bom está aí. Faça!



3 Responses to “Sexo Bom”

  1. Crônica muito boa, me lembra Arnaldo Jabor…

  2. belíssimo texto. aliás, belíssimo não, é Texto Bom, para combinar com o texto.

  3. 3 Deborah Fernandes

    Safadaaa! kkkkk =D


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: