Calico Skies

08Jul10

Estava escrito que eu amaria você desde o momento em que abri os meus olhos.

E a manhã na qual vi você pela primeira vez, me deu luz no céu de Calico.

Senpre procurando maneiras de te amar. Nunca falhando em lutar ao seu lado.

Enquanto os anjos do amor nos protegem dos segredos mais profundos que escondemos.

Eu abraçarei você pelo tempo que você quiser. Eu abraçarei você pelo resto da minha vida.

It was written that I would love you, from the moment I opened my eyes.

And the morning when I first saw you, gave me light under Calico skies.

Always looking for ways to love you. Never failing to fight at your side.

While the angels of love protect us from the innermost secret we hide.

I will hold you for as long as you like. I’ll hold you for the rest of my life.

(Calico Skies – Paul McCartney | Album: Flaming Pie | Ano: 1997)

Já escutou Paul McCartney hoje? Está na hora de escutar.

Nunca escutou Paul McCartney antes? Está na hora de começar.



No Responses Yet to “Calico Skies”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

