Mentiras Sinceras

07Jul10

“Não gostei muito dessa roupa, não tá na moda e veste mal. Você tem coisa muito mais bonita”. Tradução: Você está muito gorda e as gordurinhas estão todas aparecendo. Use outra coisa!

“Ameeeeeei o seu cabelo! Lindíssimo, gata! Onde você fez? Eu P-R-E-C-I-S-O saber onde é o salão e quem é o seu cabelereiro”. Tradução: Que coisa H-O-R-R-O-R-O-S-A!!! Parece que passou um furacão de tesouras no seu cabelo!! Pelo amor de Deus, me diga quem fez essa desgraça para eu passar longe!

“Aaaainnnn! Eu soube que você tá grávida, amiga!! Meus parabéns!! Estou muito feliz por você!”. Tradução: Coitadinha… Perdeu a vida, a juventude. Não vai ter mais liberdade. Meu Deus, como você foi irresponsável! Estou muito feliz por ter sido você, e não eu!

“Amor, vá tomar um banhozinho pra refrescar, relaxar, se acalmar. Vai e toma um bom e calmo banho que eu te espero aqui”. Tradução: Tome um banho urgente que você está absolutamente podre!!! Vá tomar logo senão eu saio correndo!

Sinceridade e honestidade continuam sendo sinceros e honestos, mesmo mascarados por pequenas mentiras saudáveis.

Se alguém um dia encontrar uma forma gentil e sutil de avisar que alguém está com suvaqueira, bafo ou chulé, por favor me avise. Esses três ainda não consegui mascarar.



One Response to “Mentiras Sinceras”

  1. 1 Grazi

    Para Suvaqueira: Menina/Rapaz!! Saiu um desodorante bom daquela marca nova!! Ja experimentou? Dura bastante e não deixa vc com cc de jeito nenhum! Compra logo uns 3 vidros pq acaba logo que chega no mercado e é dificil de achar.

    Chulé: (quando estão só vcs dois e é impossivel ser uma outra pessoa por perto que esteja com chlé) Func Func, nossa! Acho que passou alguem por aqui calçando um gambá, será que nunca ouviram falar em Tenis pé?

    Para bafo (é a mais facil): Quer uma balinha de hortela super refrescante? É uma delicia, não vou aceitar um não como resposta pq tenho certeza que vc vai adorar!!


Leave a Reply

