5 Razões Pelas Quais Não Vou Sentir Saudades de Lost

30May10

5. A agonia da espera

Eu não tenho paciência de esperar episódio novo de qualquer série que seja toda semana, principalmente Lost. Então, eu esperava até terminar a temporada inteeeeeeira para poder alugar os DVDs e assistir tudo de uma vez. Eu assisti a primeira inteira, no ano seguinte assisti a segunda, no terceiro ano não assisti, no quarto ano vi a terceira e quarta, no quinto ano não assisti e esse mês eu aluguei a quinta temporada inteira e baixei a sexta (o bebê nasceu, aí acabou o dinheiro, kkkk).

Agora que Lost terminou, acabou-se a agonia, graças a Deus!! Vou pensar muito bem na próxima vez que for assistir e me dedicar a um programa novamente…

4. Polar Bears

Olha, tá certo que Lost em si já é um programa estranho. Você não pode assistir a uma cena estranha e querer dizer “que coisa mentirosa!!!”. Minha irmã disse isso uma vez assistindo a Star Wars. Teve uma explosão no espaço, maior barulhão, aí ela pula do sofá e grita (apontando o dedo pra televisão): “Que mentira da bexiga!!!! Não era pra ter tido barulho, pois o som não se propaga no espaço!”. Minha expressão para ela nessa hora foi: ¬¬.

Voltando. Então… Mesmo Lost sendo um programa extremamente bizarro, eu só queria saber: “what the hell is it with the polar bear??”. Sério mesmo… Precisava? É o tipo de coisa que você coloca pra ficar interessante, mas que acaba estragando porque não tem nada a ver. Na última temporada eles ainda tentaram explicar dizendo que a Dharma Initiative fazia experimentos com animais, inclusive os ursos polares, e que eles poderiam ter nadado da Hydra Island para a island principal… Certo, sure. Whatever.

3. As testas franzidas de Kate e Jack

Fala sério… Alguém ainda aguentava ver a cara de preocupação de Kate? E a testa franzida de Jack, quase sempre com os olhos cheios de lagrimas?

A expressão característica de Kate é ela virada de lado, com a testa franzida, a boca aberta, lábio tremendo, com o peitoral inchado como se tivesse segurando ar. Geralmente, acontecia quando Jack estava saindo pra fazer alguma loucura, caçar alguém ou alguma coisa, estourar bombas e tal. Essa foto não descreve a expressão exata, mas foi a mais parecida que consegui encontrar… Evangeline Lilly, a atriz, deve ter envelhecido uns 20 anos de ruga depois de 6 anos com essa cara… =)

Essa cara dele é ótima. Acho que Jack foi o personagem que passou mais tempo chorando de todos as séries do mundo. kkkkkk

2. Final

Já disse que gostei do final de Lost, mas eu esperava ter alguma resposta às minhas perguntas. Nada foi respondido, absolutamente nada. Eu vi alguém comentando uma vez que assistir ao final foi como passar 6 anos assistindo McGyver e, chegando no final, era como um episódio de novela das 8.

Sem falar que na sexta temporada eles nos introduziram a coisas novas, nos deixando empolgados e curiosos, só para jogar tudo no lixo… Nammm!

1. Jacob

Fala sério. Como é que você introduz um personage no final de uma série, mostra sua estória, cria um vínculo dele com o público só para, simplesmente, sumir com ele sem dar explicações. Todo mundo achava que Jacob tinha surgido para poder explicar o que era a ilha, porque eles estavam lá, porque aquilo tudo começou. Mas, simplesmente, nada disso aconteceu. Deram um fim a Jacob, mataram a estória dele inteira e pronto, acabou-se o programa.

É o fresqué!! Deu vontade de ligar pra Damon Lindelof e Carlton Cuse e esculhambar.

Bem. Essas foram as 5 coisas que não vou sentir falta em Lost. Eu tinha umas mais interessantes do que essas aí, mas não consegui lembrar de jeito nenhum.



No Responses Yet to “5 Razões Pelas Quais Não Vou Sentir Saudades de Lost”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

