Tirada do Dia #2

12Mar10

Vou apresentar um projeto ao cliente e escuto isso dele:

Ele: Nossa! Que coisa cara! Que absurdo!
Eu: Pois é. Esses são os nossos valores.
Ele: Mas, como pode? Dois anos atrás eu fechei com vocês pela metade desse valor! Achei que dessa vez vocês iriam me dar até um desconto maior! Achei que ia sair até mais barato!

A resposta que eu dei: Pois é. Infelizmente, esses são os nossos valores atuais. Não podemos mais trabalhar com os valores de dois anos atrás, pois a realidade do mercado agora é outra.

A resposta que eu queria ter dado: Se eu comprar um produto seu hoje e voltar daqui a dois anos para comprar o mesmo produto, você vai me vender mais barato, ô amigão?

Será que se eu fosse rica eu ia ser amarrada assim também?



No Responses Yet to “Tirada do Dia #2”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

