Siciliano continua cometendo gafes!

05Mar10

Abrindo o meu e-mail agora há pouco tive uma bela surpresa e quase fiquei feliz. Recebi um e-mail marketing da Siciliano e o título do e-mail era o seguinte: Até 1.000 livros por R$ 9,90. Confira!

Meu Deus! Parece até que eles leram meu último post sobre a Siciliano e decidiram fazer uma promoção de vergonha. Como ultimamente eu andava apenas deletando os e-mails da Siciliano sem sequer olhar o que ofertavam, decidi conferir essa mega-promoção. Para a minha grande decepção, dei de cara com a seguinte imagem:

Como assim? Você coloca no assunto do e-mail que está ofertando livros por R$ 9,90, a gente abre o e-mail e vê o título do layout do e-mail dizendo “Até 1.000 títulos”, “Livros por R$ 9,90 cada” e quando seguimos para ver as ofertas, só colocam livros com preços acima daquele divulgado??? #megafail

Se nós, clientes da Siciliano e usuários da web, clicamos em sua promoção, é porque queremos ver quais livros vocês estão vendendo por R$ 9,90 e não o livros que estão mais caros.

Bem. Mesmo indignada, ainda cliquei na imagem para ver se eu conseguia ver que livros eram esses que estavam por R$9,90. *Como leitura assídua de tudo e obsessiva compulsiva comprovada por comprar livros, não poderia fazer diferente.* Eis que sou levada a uma página dentro do site da Siciliano com as ofertas. Detalhe importantíssimo e ponto culminante da minha decepção hoje: a primeira página só tinha oferta de adesivos! Juro por Deus!! Você clica na imagem para ver as ofertas de livros e é levado a uma página só com ofertas de adesivos de arte, de animais, infantis. Como assim? #megafail

Fiquei tão indignada que não tive nem coragem de tirar print da página de adesivos. Quero saber quando essas promoções vão começar a valer a pena. Alguém aí da Siciliano está escutando? Alô? Estão precisando de um novo gerente de marketing? Eu prometo fazer campanhas legais e não errar preços! Pelo menos não mais de um por vez.

=)



No Responses Yet to “Siciliano continua cometendo gafes!”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

