Good afternoon, Good evening and Good night!

27Aug09

Meu maior incentivador!

Mais um blog. Eu estava precisando mesmo. Quando já se tem dois outros (um estou deixando e migrando para o outro), É CLARO que é necessário o terceiro! Mas eu sou assim mesmo. Começo algo, dou um duro, consigo fazer algo legal e, logo depois, desisto. PUF! PIMBA! POING! Já era! Do mesmo jeito que consigo iniciar novos projetos do nada, consigo fazê-los desaparecer rapidinho. É só bater a preguiça ou faltar a paciência.

Então, logo de cara vou dizendo: a probabilidade de eu desistir deste blog nos próximos 3 meses são de 90%. Se por acaso alguém gostar das besteiras que eu postar, não se anime! Não fique dependente! Me esqueça! Me largue! Vá tomar uma cerveja, pelo amor de deus! Provavelmente é o que EU estarei fazendo, de qualquer forma. Em outra nota, o Gorilla acima acaba de ser escolhido como o meu mascote, meu incentivador. Se eu soubesse um pouco mais de Photoshop, eu photoshopava um sorriso na cara dele para me animar! No dia que eu desistir disso eu posto uma foto dele triste! =)

Bom, o aviso foi dado. Agora vamos ao que interessa. Para que diabos eu preciso de MAIS UM blog? Porque eu tenho tempo livre demais, passo o dia na rede olhando pra nuvens e precisava de algo para passar o tempo… NÃO! Na verdade eu sou bem ocupada. Quando não estou trabalhando na empresa, estou tocando piano ou violão, escrevendo algo, namorando, na praia, visitando meus avós, lendo, assistindo filme, namorando, tomando uma, no cinema ou dormindo.  Mas eu recebo tanta informação, TANTA informação, que as vezes fico agoniada sem ter como liberar todo o conteúdo que absorvo. Então, cá estou.

Pretendo escrever sobre web, mídia social, marketing, música, livros, filmes, como irritar um namorado.  Coisas úteis! É claro que, conhecendo já os meus antecendentes como desistidora crônica, fica difícil prever o que virá. Veja só, já estou com preguiça de terminar este post. Eu sabia que isso ia aconte…

Mais um blog. Eu estava precisando mesmo. Quando já se tem dois outros (um estou deixando e migrando para o outro), É CLARO que é necessário o terceiro! Mas eu sou assim mesmo. Começo algo, dou um duro, consigo fazer algo legal e, logo depois, desisto. PUF! PIMBA! POING! Já era! Do mesmo jeito que consigo iniciar novos projetos do nada, consigo fazê-los desaparecer rapidinho. É só bater a preguiça ou faltar a paciência.

Então, logo de cara vou dizendo: a probabilidade de eu desistir deste blog nos próximos 3 meses são de 90%. Se por acaso alguém gostar das besteiras que eu postar, não se anime! Não fique dependente! Me esqueça! Me largue! Vá tomar uma cerveja, pelo amor de deus! Provavelmente é o que EU estarei fazendo, de qualquer forma.

Bom, o aviso foi dado. Agora vamos ao que interessa. Para que diabos eu preciso de MAIS UM blog? Porque eu tenho tempo livre demais, passo o dia na rede olhando pra nuvens e precisava de algo para passar o tempo… NÃO! Na verdade eu sou bem ocupada. Quando não estou trabalhando na empresa, estou tocando piano ou violão, escrevendo algo, namorando, na praia, visitando meus avós, lendo, assistindo filme, namorando, tomando uma, no cinema ou dormindo.  Mas eu recebo tanta informação, TANTA informação, que as vezes fico agoniada sem ter como liberar todo o conteúdo que absorvo. Então, cá estou.

Pretendo escrever sobre web, mídia social, marketing, música, livros, filmes, como irritar um namorado.  Coisas úteis! É claro que, conhecendo já os meus antecendentes como desistidora crônica, fica difícil prever o que virá. Veja só, já estou com preguiça de terminar este post. Eu sabia que isso ia aconte…



5 Responses to “Good afternoon, Good evening and Good night!”

  1. ok! quando eu for tomar uma cerveja te chamo!!
    ;p

  2. 2 FeliPeixe

    1) Deus é com letra maiúscula;
    2) Você escreveu ‘namorando’ 2x

    • 3 Lala

      1) Escrevi o “d” minúsculo de propósito! Como não se deve levar o nome do Senhor em vão, quando não estou utilizando Deus em um contexto religioso, utilizo o “d” minúsculo…
      2) Repeti “namorando” de propósito também… Acho que não estou sendo objetiva! kkkkkkk

  3. 4 Dessa

    De vez em quando vc devia me lembrar dos seus blogs… eu gosto de le-los e até de comentar, so que frequentemente esqueço que eles existem…


Leave a Reply

